Marcadores

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

GATA DO PAULISTÃO: LOIRAÇA DO AMERICANA É A PREFERIDA DA IMPRENSA

Deborah Chalem
A Federação Paulista de Futebol promove paralelamente com o Paulistão, um concurso para eleger a musa da competição. Os 20 clubes participantes escolheram suas representantes que disputam em formato de votação o título de gata do Paulistão 2011.
Nem todas as garotas residem na cidade do clube e muito menos torcem por ele. São todas muito bonitas e foram escolhidas a dedo entre modelos, dançarinas e estudantes.
Na primeira fase de classificação, a votação é aberta ao público e depois a escolha será feita por um corpo de jurados indicados pela Federação. A garota vitoriosa vai embolsar 10 mil reais.


DETALHE: Vovó Donalda andou indagando as preferências dos marmanjos da imprensa esportiva e a tentadora Deborah Chalem, candidata do Americana FL foi a preferida. A loira, de 26 anos, é assistente de palco do programa Legendários, da Rede Record.



Um comentário:

Unknown disse...

Oi, Tonicão....minino, tiruzóio do colírio e dá uma oiada com mais carma nas mensagi qui us amigu manda procê rsrsrsrsrs... estive em NO neste fim de semana, tentei te achar, necas! Sou o Zé Grandão, que fez parte da sua equipe na FM Notícia em 1984...entre por favor em contato pelo giba960@hotmail.com, pois preciso falar c vc.. abs..o blog tá da hora!!!