Marcadores

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

HERÓDOTO BARBEIRO TROCA DE RÁDIO

Heródoto Barbeiro

A Rede Record de Comunicação não dá ponto sem nó e vai reforçando seu time de profissionais a cada dia para trabalhar no sistema de rádio e TV.
Para reforçar a "Record News" os comandados de Edir Macedo conseguiram “tirar” o jornalista Heródoto Barbeiro da Rádio CBN, que pertence às Organizações Globo, sua principal concorrente.
Heródoto, um dos mais conceituados jornalistas do Brasil será o principal âncora da emissora. Sem dúvida uma contratação de ouro.
O experiente jornalista Ricardo Kotscho deve ser o próximo contratado.


DETALHE: Vovó Donalda disse que Heródoto deve deixar também a TV Cultura, onde apresenta o telejornal da emissora, para se dedicar inteiramente à Record News.

2 comentários:

Anônimo disse...

Heródoto na Record News,Boechat na Band News, coitada da CBN. Pedro Ramonetti (SP)

PAULO KRAIDE PIEDADE (PAULOFILÉ) disse...

TONICÃO

Fui aluno do Prof. Heródoto Barbeiro no Cursinho Objetivo - final da década de 70. Citando tempo apenas para dizer que a mesma vitalidade que tinha à época, tem hoje o excelente âncora e super competente radialista, entre outras qualificações. Perde muito a CBN... este é o mercado, dos atentos às necessidades dos profissionais(... que, nem sempre é dinheiro, às vezes até um pouco mais de prestígio, enfim, coisas subjetivas também podem interferir numa relação de trabalho).

Boa sorte ao Prof. Heródoto! Leva minha audiência prá Record...

PAULOFILÉ55.