Marcadores

domingo, 27 de fevereiro de 2011

REINALDO COSTA É O NOVO REI DA EQUIPE DE OURO

Reinaldo Costa
O narrador esportivo Reinaldo Costa, meu velho amigo dos bons tempos da Rádio Globo de São Paulo marcou de forma brilhante sua estréia na Equipe de Ouro da Rádio CBN de Cuiabá.
Reinaldo Costa, reconhecido como um dos grandes nomes da narração esportiva brasileira é o novo contratado da emissora cuiabana.
Além de trabalhar no Sistema Globo de Rádio, Reinaldo Costa passou pela Record AM e Eldorado/ESPN.


DETALHE: Vovó Donalda disse que a CBN da capital mato-grossense investiu no experiente Reinaldo Costa aproveitando o embalo da chegada da Copa do Mundo de Futebol de 2014 e espera aproveitar as suas narrações vibrantes e descontraídas para contribuírem na recuperação do futebol regional, cuja meta, é reconquistar seu espaço na elite nacional.

3 comentários:

Nelson Lenham disse...

Grande contratação fez a CBN/Cuiaba. Excelente profissional. Aliás, Antonio Edson, Reinaldo Costa, dupla invejável na narração esportiva do rádio brasileiro.
Reinaldo Costa, que é lá da Cidade de Cruzeiro, no vale do Paraiba, com certeza irá conquistar o publico esportivo de Cuiaba.
Nelson Lenham

Vitor Zuqueli disse...

Falar do Reynaldo Costa na narração esportiva é chover no molhado, a equipe da CBN de Cuiabá é melhor que a CBN e Globo de São Paulo juntas, graças a presença do Rei...Rei..Rei..Rei..Reinaldo Costa.

Anônimo disse...

Tive a oportunidade de estar em Cuiabá neste domingo por ocasião de um trabalho de engenharia e conhecer o estádio Presidente Dutra, muito acanhado, muito pequeno, mas o grande de Cuiabá ficou por conta do excepcional Reinaldo Costa, que transmititu o jogo do Mixto com o Operário, com a maestria de sempre, alias ele está mais solto, mais a vontade, é sem duvida é o melhor locutor esportivo do Brasil. E só pra despertar curiosidades no time do Mixto estava o Viola, aquele mesmo do timão e o jogo foi 3 a 2 de virada para o Mixto e acreditem os srs, dos 5 gols assinalados o nosso Rei Rei Rei, acertou em cheio 3 deles, antecipou os gols como se fosse uma coisa de Deus. Pena não ter aqui pra todos ouvirem. O Reinaldo Costa não é um narrador qualquer ele é um gênio. Eu duvido que ele termine o ano em Cuiabá por melhor que esteja na capital matogrossense. Pena não ter tido tempo de conversar com ele, o estádio é pequeno e estava lotado. Esperei uns 20 minutos pra tentar falar com ele e o quanto eu o admiro desde os tempos de Radio Globo. Valeu a pena ouvi-lo novamente. Reinaldo é vida numa transmissão de futebol.
Por Jose Luis de Arruda em REINALDO COSTA É O NOVO REI DA EQUIPE DE OURO em 31/05/11